(55.11) 3061 7412 | 

Seção Experimental - Aplicação, procedimentos e regras

APLICAÇÃO: O espaço somente será permitido para uso dos projetos de pesquisa sendo o modelo biológico camundongo e o fornecimento seja feito pelo Biotério Central. Outros modelos não serão permitidos em razão da área não permitir. O acesso ao espaço é restrito e necessita de aprovação prévia dos responsáveis pela área experimental e pela Diretoria Administrativa da DTAPEPI.

 

PROCEDIMENTOS: Para ter acesso à área experimental é preciso agendar uma entrevista com os responsáveis da seção para entendimento e alinhamento das necessidades do pesquisador e do projeto.


REGRAS DE USO: Siga as instruções abaixo.

1. Solicitação de entrevista pelo link – AGENDAMENTO

2. Se aprovado, o primeiro agendamento e as sessões futuras de uso da área serão marcados e agendados pelo responsável do biotério que acompanha o experimento em cada final de sessão experimental.

3. O ACESSO À ÁREA DE EXPERIMENTAÇÃO É RESTRITO e deve ser solicitado previamente através do site do Biotério Central, através do link - SOLICITAR ACESSO

4. Selecione DTAPEPI e preencha o formulário com o título Projetos sediados na Seção de Experimentação Animal

5. GRAVE o formulário preenchido.

6. Volte e siga os passos 2, imprimir o formulário e coletar as assinaturas e passo 3, para continuar a solicitação de acesso.

7. OBRIGATORIAMENTE o solicitante deve ter o crachá institucional da FMUSP ou PROJETOS ESPECIAIS. Sem esse documento não será permitido o acesso.

8. A DTAPEPI disponibiliza armários para que o usuário deixe seus pertences antes de entrar na área experimental. Obrigatoriamente o solicitante precisa ter CADASTRO na REDE PREMIUMSOLICITAÇÃO DE ARMÁRIO 

 

ATENÇÃO: Não será permitido o acesso e a permanência na área sem entrevista prévia de alinhamento com os responsáveis pela entrevista.

Na entrevista, uma vez aceito o uso da área para experimentação, as sessões de experimento serão agendadas pelo responsável do setor. Novas sessões de experimento serão agendadas pelo responsável ao final de cada sessão realizada. Não há possibilidade do usuário fazer o agendamento de nova data no site, somente ao término do experimento agendado por último.

Sessões futuras de uso das salas de experimento poderão ser agendadas antecipadamente no dia do experimento realizado, qualquer que seja.

 

 

 



Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
Divisão Técnica de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Inovação
Serviço de Apoio à Pesquisa Pré-Clínica
  (55.11) 3061 7412   dir.biot@fm.usp.br
Av. Doutor Arnaldo, 455
Cerqueira César - CEP: 01246-903
SP - Brasil

Copyright © 2009 DTAPEPI - Serviço de Apoio à Pesquisa Pré-Clínica. Todos os direitos reservados.